O projeto de lei que visa proibir a aplicação de multas através do sistema de videomonitoramento da Urbes – Trânsito e Transportes em Sorocaba será votado na próxima quinta-feira (14).
A iniciativa partiu do vereador José Francisco Martinez (PSDB), que desde o início tem se mostrado contrário a utilização de câmeras para identificar infrações de trânsito.
Em entrevista ao repórter André Fazano, diversos parlamentares mostraram apoio ao projeto de lei do Vereador Martinez.
Acompanhe!!