Jornalismo

Polícia suspende temporariamente as buscas por mulher desaparecida

As buscas pela autônoma Solange Maria da Silva, 38 anos, desaparecida desde o dia 27 de novembro, foram suspensas temporariamente segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais.
A Polícia Civil aguarda novas informações sobre o paradeiro da mulher. Na última quinta-feira, o carro que ela ocupava no dia em que desapareceu foi encontrado em um córrego próximo ao rio Sorocaba, na altura do bairro Santo André 2, na zona norte da cidade. Até sábado equipes do Corpo de Bombeiros percorreram o rio em busca de Solange, mas nada foi encontrado.
Quem tiver alguma informação sobre o caso deve entrar em contato com a DIG, através do telefone 3224-2160.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Pesquisa aponta apoio de 86% à exigência de exame toxicológico para CNH nas categorias A e B

Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…

9 horas atrás

Relatório do Coaf aponta movimentação bilionária em empresa ligada à família de dono do Banco Master

Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…

11 horas atrás

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e custo extra ao consumidor

A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…

11 horas atrás

Suspeito de ataque em evento com Trump é identificado; presidente reforça discurso sobre segurança e cita fim de guerra com o Irã

O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…

12 horas atrás

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em túnel na capital paulista

O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…

12 horas atrás

Dia de combate à hipertensão alerta para avanço da doença entre jovens

O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…

13 horas atrás