Jornalismo

Chegada do Papai Noel abre temporada de Natal no Iguatemi Esplanada

O Iguatemi Esplanada está preparando para o dia 18 de novembro um dos eventos mais esperados do ano para milhares de famílias e crianças, a chegada do Papai Noel. Ação marca oficialmente a temporada de festejos natalinos na região.
A ação contará com grupos performáticos que levarão a magia e o encanto do natal para os corredores do shopping, interagindo com o público que poderá ter uma prévia da chegada oficial, a partir das 15h em intervenções teatrais que serão encenadas pela equipe de atores da coreógrafa Ligia Aydar.
A ação gratuita, contará com mais de 30 bailarinos e atores que participarão de uma série de ações especiais, que culminarão com a chegada do Noel num espetáculo oficial que iniciará às 18h. Inicialmente prevista para acontecer no estacionamento da Ala Norte do shopping, a grande festa para receber o Papai Noel acontece no estacionamento da Ala Sul – Piso Sorocaba (acesso pela avenida Gisele Constantino). “Como há previsão de chuva para o final de semana, optamos por trocar o local da recepção para dar mais conforto e segurança ao público e garantir que a festa não perca seu brilho e magia”, afirma Antonio Eloy Silveira, gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada.
O Papai Noel será acompanhado por suas assistentes e músicos da banda Ôncalo, que tocará clássicos do Natal por todo o shopping. Outro momento da festa de chegada do Papai Noel acontecerá na Ala Sul do empreendimento, quando a Parada de Natal com toda a trupe de artistas chegar até a Pista de Patinação no gelo, onde estará a Orquestra Paradiso, que irá apresentar canções natalinas numa linha mais pop em sincronia com atores em performance especiais em cima do gelo.
Serviço:
Chegada do Papai Noel Iguatemi Esplanada
Local: Estacionamento da Ala Sul – Piso Sorocaba (acesso pela avenida Gisele Constantino)
Data: de 18 de novembro
Horário: das 15h às 17h – intervenções pelos corredores com atores, a partir das 18h – Chegada oficial do Papai Noel.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

3 horas atrás

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

3 horas atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

6 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

6 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

7 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

7 horas atrás