Rodrigo Viana deixa o São Bento após 3 temporadas na meta beneditina

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/11/2018

O Goleiro Rodrigo Viana, por meio do seu empresário, informou à diretoria do São Bento, na tarde desta segunda-feira (12), que não tem interesse na renovação de contrato proposta pelo azulão sorocabano para a permanência no elenco em 2019.
Ao todo foram 3 temporadas na equipe de Sorocaba, sendo duas e meia como titular absoluto, e dois acessos conquistados (2016 e 2017).
As tratativas para renovação de contrato aconteciam desde julho, mas as propostas oferecidas não foram vistas por Rodrigo Viana como sedutoras.
Desde 2016 no São Bento, Viana acumulou 94 partidas oficiais. O destino do goleiro ainda é incerto.
 
Confira a nota enviada pela assessoria do São Bento:
“O Esporte Clube São Bento informa que o atleta Rodrigo Viana não renovará o contrato para a permanência no elenco em 2019. A diretoria, por meio do seu departamento de futebol, vem tentando desde julho a renovação com o goleiro, porém, foi informada na tarde desta segunda-feira (12), por meio de seu empresário, que o atleta não tem interesse na proposta para a próxima temporada. Agradecemos ao jogador por seu profissionalismo ao longo desses anos e por fazer parte das grandes conquistas junto ao elenco. Desejamos sorte ao mesmo. A diretoria também esclarece que não vai comprometer o orçamento de 2019 com valores inviáveis ao clube, tendo em vista e como uma das prioridades, o controle financeiro desta instituição.”


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo