Quer ganhar o kit com 8 bolas? Veja aqui o regulamento!

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 11/01/2019

A Rádio Cruzeiro FM realiza a Ação Cultural ‘Bolas Campeãs Cruzeiro FM’ durante o período do Campeonato Paulista – 2019 – série A1.
Haverá o sorteio semanal, nas jornadas do Esporte Clube São Bento, entre os meses de janeiro e abril de 2019.
Em cada jornada esportiva será sorteado um kit com 8 mini bolas alusivas aos escudos históricos do São Bento.
O lote de bolas é limitado e exclusivo, não podendo ser comercializado.
Veja o regulamento:

AÇÃO CULTURAL ‘BOLAS CAMPEÃS CRUZEIRO FM” 

QUAL RÁDIO QUE VAI HOMENAGEAR OS TORCEDORES DO BENTÃO COM AS BOLAS CAMPEÃS?

1. Esta Ação Cultural, na modalidade de concurso cultural exclusivamente recreativo, é de responsabilidade da FUNDAÇÃO CULTURAL CRUZEIRO DO SUL, mantenedora da “Cruzeiro FM”, com sede na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2780, Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP, Cep: 18013-280.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
2. A Ação Cultural será válida em todo território nacional, única e exclusivamente para ouvintes, pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional, portadores de CPF.
3. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.
4. É vedada a participação apenas dos funcionários e diretores da “Cruzeiro FM”, bem como os seus familiares de 1º grau, assim como quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta Ação Cultural.
5. Para participar do concurso para o sorteio dos kits de mini “bolas campeãs” (réplicas de bola de futebol de campo), o ouvinte deverá se inscrever exclusivamente pelo Whatsapp (15) 3414 1500.
6. Basta clicar no ícone do Whatsapp, digitar e enviar a mensagem contendo o nome completo, CPF e a resposta da seguinte pergunta: “Qual é a rádio que vai homenagear os torcedores do Bentão com as Bolas Campeãs?”.
7. Os dados serão incluídos na base de cadastros de ouvintes da “Cruzeiro FM”, onde será gerado um número único para concorrer em todos os sorteios dos kits.
8. Será válida apenas uma inscrição por CPF.
9. Os inscritos que não inserirem os dados corretamente ou não responderem corretamente a pergunta serão automaticamente desclassificados.
DURAÇÃO
10. A Ação Cultural terá duração de 10/01/2019 até 30/04/2019, coincidindo com a realização do Campeonato Paulista – 2019 – série A1.
PRÊMIOS
11. Em cada jornada esportiva, será sorteado um kit com 8 mini bolas, réplicas de futebol de campo, alusivas aos escudos históricos do Esporte Clube São Bento. O lote de bolas é limitado e exclusivo, não podendo ser comercializado.
SORTEIO DOS KITS COM AS “BOLAS CAMPEÃS
12. Serão realizados sorteios no dia dos jogos do Esporte Clube São Bento. A cada jogo será contemplado um ouvinte. O sorteio será feito via site “sorteador online” pelo âncora da jornada esportiva. Serão inseridos os números de todos participantes.
13. O nome do ganhador será divulgado “AO VIVO” e nas redes sociais da emissora.
14. O contemplado será convidado para participar do programa “Esporte Total”, para entrevista, fotos e entrega do kit de bolas, em data a ser confirmada. Poderá o contemplado declinar do convite de participação no programa, mas deverá retirar o seu kit pessoalmente na sede da “Cruzeiro FM”.
15. O kit ficará à disposição para ser retirado pelo contemplado até 30 (trinta) dias após o término da Ação Cultural.
16. O prêmio não poderá ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro.
17. O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da conquista do prêmio e concorda em ceder os direitos autorais e de imagem, para que a emissora possa divulgá-los em qualquer mídia, sem qualquer ônus.
18. Na eventualidade de dúvidas e reclamações quanto ao presente regulamento por parte dos participantes desta Ação Cultural, serão preliminarmente dirimidas pelo departamento jurídico da “Cruzeiro FM”.
19. Dúvidas relacionadas ao regulamento das promoções poderão ser respondidas através do canal “Fale conosco” disponibilizado na ‘home-page’ da rádio (www.cruzeirofm.com.br), bem como pelo telefone promocional 15 3414-1500, no horário de funcionamento (de segunda a sexta, das 9h às 18h).
20. A simples participação na presente Ação Cultural implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo