Parque das Águas recebe sessões do cinema drive-in na próxima semana

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 22/10/2020

O Cine Drive-In será realizado na próxima semana, no Parque das Águas, em Sorocaba.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Brazucah Produções, o Cine Autorama foi viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro.

Totalmente gratuitas as sessões serão realizadas às 20h. Na sexta-feira (30) a comédia nacional “Minha mãe é uma peça 3” traz diversão aos visitantes do espaço. No sábado (31), o longa internacional “Mulher-Maravilha” traz a aventura da super-heroína.

Com as salas de cinema retornando aos poucos, os apaixonados pela sétima arte podem aproveitar para assistir os mais variados filmes na tela grande e na segurança e proteção do seu carro, durante a pandemia do Covid-19.

Para aproveitar esse momento de lazer com toda a família, é necessário retirar os ingressos pelo link: www.cineautorama.com.br ou www.sympla.com.br/cineautorama até o início da primeira sessão.

O Parque das Águas está localizado no Jardim Abaeté. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Com informações da Secom sorocaba

Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo