Paratleta da região faz ação entre amigos para adquirir bicicleta nova

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/10/2019

O paratleta Fábio Faborges se prepara para mais uma maratona internacional. No dia 30 de outubro ele embarca para os Estados Unidos, onde no dia 4 de novembro defende o título da tradicional Maratona de Nova York.
Atualmente Fábio está envolvido na disputa do Campeonato Paulista,liderando a competição e vai em busca do tetracampeonato neste próximo fim de semana.
Apesar dos resultados expressivos, Faborges usa uma bicicleta defasada em relação aos principais concorrentes, para mudar esta situação, há cerca de dois anos o atleta busca recursos para trocar o equipamento.
Para alavancar o valor necessário, está sendo organizada uma Ação entre Amigos que vai sortear uma moto zero quilômetro no dia 14 de dezembro.
Em Sorocaba os bilhetes podem ser comprados na Academia GoatBox Cross Training na Rua Salvador Milego 620 e no Wanel Ville na Avenida Paulo Emanuel de Almeida número 453.
Para falar um pouco mais da Ação e também de seus resultados na temporada 2019 Fábio Faborges conversou com o apresentador Nilson Duarte.
Confira o bate-papo na íntegra!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo