Palácio dos Tropeiros ganha decoração especial de Natal

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/12/2018

Luzes, cores e emoção. Isso é o que vem atraindo os olhares de quem passa pela Prefeitura de Sorocaba e se encanta com a nova decoração de Natal. Neste ano de 2018, o Fundo Social de Solidariedade (FSS), está presenteando os servidores públicos e a população sorocabana, movidos pelo mesmo sentimento do Natal Mágico, com enfeites especiais, uma decoração nunca antes feita no Paço Municipal. A decoração também tomou conta da Praça Coronel Fernando Prestes (centro) onde a festa do Natal Mágico – Paz na Terra.

No local, foram montados 30 arabescos, semelhante à forma de plantas, 1 chafariz iluminado de 14 metros que está sobre o lago e um letreiro de Feliz Natal com cerca de 20 metros de altura. Com o intuito de priorizar a iluminação, no Palácio dos Tropeiros, as luzes ascendem automaticamente após o sol se pôr.

Para a presidente do FSS e primeira-dama, Lilian Crespo, o Natal é o momento a qual fazemos o balanço de tudo aquilo que fomos ao longo do ano. “Gratidão a Deus pela vida e por todos os dias vividos, com esse espírito fizemos a decoração de Natal no Paço. Com esse espírito fizemos na Praça Central, que cada um de nós se sinta abraçado e espalhe o amor ao próximo. Nossa maior esperança é que Deus menino em pessoa esteja em todos os lares e que cada visitante leve no coração esse sentimento”, declara.

A decoração estará à disposição para visitas até o dia 6 de janeiro, em que se comemora o Dia dos Reis, pois segundo a tradição cristã foi o dia em que Jesus Cristo recebeu a visita de “Três Reis Magos do Oriente”.

Com informações da Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo