Lar Escola Monteiro Lobato comemora 73 anos de fundação

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 17/05/2019

José Murilo Marinho Mauad, presidente do Monteiro. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Jornal Cruzeiro do Sul


O Lar Escola Monteiro Lobato comemora, no próximo domingo (19), 73 anos de fundação. Ao longo desse período, sempre se manteve voltado para a educação e formação de jovens para a sociedade. Fundado em 19 de maio de 1946, o Lar dedica-se à educação de qualidade, sem fins lucrativos e de natureza filantrópica.
Atendendo a cerca de 170 crianças, o Lar Escola também conta com um enorme salão de festas, referência na cidade e, que nos últimos anos, passou por reformas e processos de melhoria.

Hélio Sola Aro, presidente da Perseverança III. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Jornal Cruzeiro do Sul


O repórter Caio Rossini esteve no Lar Escola Monteiro Lobato nesta sexta-feira (17) e conversou com o presidente da entidade José Murilo Marinho Mauad, e com o vice-presidente do Conselho Superior da Fundação Ubaldino do Amaral, Laelso Rodrigues, que falaram um pouco mais sobre a história do Lar Escola Monteiro Lobato.
A data também é lembrada como um dos eventos que comemoram os 150 anos da Loja Maçônica Perseverança III. O presidente da Loja, Hélio Sola Aro, falou sobre a importância da data ao repórter Caio Rossini.
 
 
 
Acompanhe a reportagem de Caio Rossini!
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo