GCM prende traficante durante patrulhamento escolar

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 22/03/2019

Durante patrulhamento pelas Escolas Municipais Avelino Leite de Camargo e Benedito José Nunes, uma equipe da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a detenção de um jovem de 25 anos por tráfico de drogas.
Ao executar o patrulhamento, alguns indivíduos foram flagrados em atitude suspeita, que se evadiram o local após avistarem os guardas. Um dos suspeitos, ao efetuar a fuga, dispensou uma sacola contendo 70 frascos de cocaína, 129 de crack, 27 porções grandes de maconha e outras 182 porções pequenas de maconha.
Após ser alcançando pela guarda, o jovem R.D.F, de 25 anos foi detido, portando uma pochete contendo 70 porções de cocaína, 36 de crack e 104 porções de maconha.
Indagado, o jovem confessou a prática de tráfico de drogas no local, alegando estar desempregado e que recebia R$ 500 por dia para comercializar entorpecentes atrás da escola. Diante dos fatos, o rapaz foi detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.
Com informações da Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo