Em confronto direto na parte de baixo da tabela São Bento x Vitória jogam nesta terça (17)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 16/09/2019

O São Bento encerrou sua preparação para o jogo diante do Vitória nesta segunda-feira (16) no Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba) com um treinamento no local da partida. A Cruzeiro FM transmite o jogo amanhã (17) a partir das 20h.
A movimentação foi aberta a imprensa, para o jogo desta terça, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o técnico Milton Mendes continua sem poder contar com os zagueiros Guilherme Mattis e Elton e goleiro Henal.
Poupado do último jogo contra o Botafogo-SP o zagueiro Joílson volta a estar a disposição e deve sair jogando, quem também deve voltar é o volante Paulinho que cumpriu suspensão no mesmo jogo.
Por outro lado, um dos destaques do setor ofensivo, Paulinho Boia está vetado para partida, o atacante cumpre suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo, para o seu lugar o técnico Milton Mendes sinalizou a possibilidade de Dudu Vieira estar entre  os titulares contra o Vitória, desta forma o Azulão teria mais um homem no meio campo.
Um provável São Bento para enfrentar o Vitória tem: Renan Rocha, Marcos Martins, Joílson, Gérson e Guilherme Romão. Fábio Bahia, Paulinho, Dudu Vieira e Rodolfo, Minho e Zé Roberto.
O São Bento inicia a rodada com 20 pontos, na última posição na tabela de classificação da Série B. Antes do treino desta segunda-feira(16) o técnico Milton Mendes atendeu a imprensa em entrevista coletiva, o comandante do Azulão começou falando do mal desempenho da equipe diante do Botafogo-SP, porém ele projeta uma evolução para partida diante do Vitória.
Ouça a entrevista na íntegra!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo