Contrata-se desta segunda-feira (25) traz muitas oportunidades

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/05/2020

Confira algumas oportunidades de emprego em nosso quadro Contrata-se! desta segunda-feira (25):
PagSeguro PagBank está contratando 150 profissionais para as áreas de tecnologia e engenharia de software.
As oportunidades são principalmente para os cargos de engenheiros  e gerentes de produto. E estão distribuídas entre as cidades de São Paulo e (SP) e Maringá (PR). Durante a quarentena, todos os contratados começarão em home office e toda a seleção será online.
Cada vaga tem os requisitos específicos na área técnica, mas a empresa busca também habilidades comportamentais nos candidatos, especialmente pessoas que saibam colaborar e tenham vontade de fazer parte de equipes dinâmicas e inovadoras.
Os interessados podem conferir as vagas no site da empresa que é pagseguro.uol.com.br/carreiras
A Digisystem, empresa fornecedora de soluções de tecnologia e transformação digital, está contratando 380 profissionais.
As oportunidades são para a área de tecnologia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Atualmente, 90% da empresa está trabalhando no modelo de home office.
A maior parte das vagas é para analistas de suporte, com 160 vagas de diferentes níveis de experiência. Os interessados podem se candidatar pelo site digisystem.com.br/oportunidades
Atenção para algumas vagas abertas aqui para a cidade de Sorocaba:
Auxiliar de Enfermagem, 1 vaga aberta. Para trabalhar em home care. Com ou sem experiência pois a empresa oferece treinamento e suporte técnico. Exigência: Ensino Médio Completo.
Auxiliar de limpeza, 1 vaga. Trabalho de limpeza predial. A empresa exige ensino fundamental completo, experiência e bom preparo físico, pois no local tem muitas escadas.
Auxiliar de padeiro, 1 vaga. A vaga é para trabalho noturno. A empresa exige experiência mínima de 6 meses em padaria. E dá preferência para quem tiver veículo próprio.
Auxiliar de limpeza para trabalhar em hospital, 2 vagas. A empresa exige ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses na função.
Auxiliar de escrituração fiscal, 1 vaga.  As exigências são: conhecer toda a rotina de escrita fiscal, declarações, guias, impostos, simples nacional, lucro presumido, lucro real e outras. Também exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de 6 meses na função.
Auxiliar de linha de produção, 1 vaga. Para essa vaga não é exigida experiência, a empresa ensina o serviço. O empregado irá operar máquina, cortar e montar tapetes personalizados, dentre outros. É importante ter disponibilidade de horários.
Para se candidatar a essas vagas é preciso se cadastrar no site do EMPREGA BRASIL, que é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego.
Inclusive nesse site tem vagas diversas para todo o Brasil e muitas vagas abertas aqui nas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.
O endereço é empregabrasil.mte.gov.br
 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo