Construtora Planeta realiza obra da nova Área de Transferência para ônibus no bairro Cajuru

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/05/2021

A Construtora Planeta realizará as obras da nova Área de Transferência para ônibus do bairro Cajuru, em Sorocaba. A estrutura, que deverá ficar pronta em até 60 dias, agilizará o percurso dos ônibus naquela região, beneficiando o dia a dia dos usuários do transporte coletivo.

A nova Área de Transferência será construída na altura da Avenida Paraná com a Rua Anderson Barros. Estão previstas a construção de baia para ônibus e a instalação de abrigos novos, com iluminação em LED e tomadas USB. A obra não terá custo ao erário municipal, pois será totalmente custeada pela Construtora Planeta, por meio de ação mitigatória como contrapartida pelos empreendimentos realizados pela empresa na cidade.

O anúncio da obra foi feito pelo prefeito Rodrigo Manga na manhã desta sexta-feira (14). Manga destacou o papel da construtora nas benfeitorias ao município. “Temos muito orgulho em ter a Construtora Planeta em Sorocaba. Uma empresa que ama verdadeiramente a cidade, investe, gera emprego e realiza ações em prol da população”, declarou o prefeito.

Sandro Souza, diretor executivo da Construtora Planeta, esteve presente durante o anúncio da nova obra. Sandro explica que ações de gentileza urbana como esta vão ao encontro dos propósitos da organização. “Agradeço à Prefeitura de Sorocaba pelo apoio nas demandas da construtora na cidade. Essa parceria é fundamental e nos permite trabalhar, gerar emprego e fomentar a economia local, além de contribuir para o crescimento cada vez maior da cidade”, diz.

Ouça os detalhes com Fábio Andrade!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo