Candidato à Prefeitura de SP, Guilherme Boulos testa positivo para a Covid-19

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 27/11/2020

O candidato do PSOL a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, foi diagnosticado com Covid-19. O resultado do teste foi divulgado na tarde desta sexta-feira (27).

Em razão da notícia sobre o teste, a campanha de Boulos propôs que o debate com Bruno Covas (PSDB) na noite de hoje na TV Globo fosse realizado de forma virtual. Mas, a emissora negou o pedido e cancelou o debate.

Boulos decidiu fazer o exame após a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) ter anunciado na última segunda-feira (23) que havia contraído o novo coronavírus. O candidato e a parlamentar estiveram no mesmo ambiente na sexta-feira da semana passada, dia 20, em uma agenda fechada da campanha de Boulos.

O candidato, que fez o exame ontem, disse nos últimos dias que não tinha sintomas da doença. “Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, disse a campanha em nota.

Edição – Alessandra Santos


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo