Avante oficializa professor Flaviano como candidato a Prefeito de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 26/09/2020

O professor Flaviano Agostinho de Lima foi oficialmente anunciado como candidato a prefeito de Sorocaba pelo partido Avante, com Edson Rubens do Santos, do mesmo partido, sendo o candidato a vice. A decisão da legenda só foi confirmada na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com o partido, o pedido de registro da candidatura de Flaviano foi protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TRE) ontem, com a solicitação sendo aprovada no mesmo dia.

Apenas o Avante ainda não havia indicado o seu representante nas eleições municipais, já que o partido dependia de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para oficializar os nomes de seus candidatos.

Com a confirmação da candidatura de Flaviano Lima, Sorocaba tem, agora, oito candidatos na disputa pelo posto de chefe do executivo municipal. Além dele, concorrem ao cargo Jaqueline Coutinho (PSL), Maria Lúcia Amary (PSDB), Raul Marcelo (PSOL), Renan Santos (PDT), Rodrigo Manga (Republicanos), Carlos Péper (Solidariedade) e Leandro Fonseca (DEM).

Edição – André Fazano


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo