3,5 mil profissionais de educação receberam 1ª dose

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 11/04/2021

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), imunizou com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, na sexta-feira (9), 3.594 profissionais de educação (ensino básico) da rede pública e privada de 47 anos ou mais. Foram disponibilizadas 4.160 vagas. Puderam ser imunizados todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas.

Na terça-feira (13) será aplicada a 2ª dose da Coronavac em idosos de 74 anos. Serão imunizados com a 2ª aplicação os idosos que receberam a 1ª dose da Coronavac até o dia 19 de março.

A ação ocorrerá das 8h às 16h, no Shopping Cidade Sorocaba, na Igreja Universal do Reino de Deus Unidade Centro, no Instituto Humberto de Campos e na Sociedade Recreativa São Bento. Não é necessário agendamento. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o comprovante de aplicação da primeira dose. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, e levar um comprovante de residência.

A vacinação ocorrerá por sistema drive-thru e também haverá posto de vacinação para os idosos que chegarem a pé ou por meio do transporte público.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo