Polícia Civil apreende drogas, veículos e máquinas caça-níqueis durante operação em Boituva

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Boituva  apreendeu porções de maconha e cocaína, dois veículos, três máquinas caça-níqueis, celulares, balanças de precisão e dinheiro durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

A ação cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e resultou na decretação da prisão preventiva de uma suspeita.

A investigação, conduzida há mais de um ano, apontou movimentações financeiras superiores a R$ 100 mil relacionadas a suspeitos de envolvimento com crimes previstos na Lei de Drogas.

Durante as buscas, foram apreendidos oito aparelhos celulares, um Nissan March e um Chevrolet Celta, além de 133 embalagens vazias utilizadas para acondicionamento de entorpecentes, porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 360 em dinheiro.

A operação contou com apoio de equipes da DIG, DISE, Guarda Civil Municipal de Boituva e policiais de Cerquilho. A Polícia Civil informou que as investigações continuam.

Notícias relacionadas