Em entrevista ao Jornal da Cruzeiro (92,3 FM) nesta terça-feira (23), Nathalia Franceschi, assessora em Saúde Pública do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo, comentou sobre a importância da vacinação contra a febre amarela e reforçou a necessidade da imunização como principal forma de prevenção da doença.
Ouça na íntegra!