2 pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre carro e caminhonete em Salto de Pirapora (Foto: Artesp)
Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (6), na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Salto de Pirapora.
Segundo a Artesp, a colisão ocorreu na altura do quilômetro 124, após o motorista do carro perder o controle da direção, invadir a pista contrária e atingir o veículo que seguia no sentido oposto.
Com o impacto, três ocupantes do carro ficaram feridos. Dois deles foram socorridos em estado grave e um apresentou ferimentos moderados. Já os dois ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.
Para o atendimento da ocorrência, o acostamento no sentido sul e a faixa adicional do sentido norte precisaram ser interditados temporariamente.
As seis dezenas do concurso 3.013 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), ampliará, na próxima segunda-feira…
Os Cinco adolescentes suspeitos de agredir um ex-vereador de São Roque, de 73 anos, foram…
Os casos de latrocínio no interior do estado atingiram o menor índice da história no…
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo investiga um caso suspeito de doença…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (29) a retomada da produção…