O prefeito de Vista Alegre do Alto (SP), Nelson Antonio Rozani (Podemos), e sua mulher, Rosa de Fátima de Jesus Baldi Rozani, morreram em um acidente de trânsito na última segunda-feira (23), na rodovia SP-319, na cidade de Taquaritinga.
Segundo a Prefeitura de Vista Alegre do Alto, Nelson e Rosa estavam em uma viagem de trabalho junto da secretária de Desenvolvimento Social da cidade, Rita Rozani, quando se envolveram em um acidente com um caminhão por volta de 22h35 de segunda-feira.
Nelson e Rosa morreram na batida, e Rita, que estava no banco de trás do carro, segue internada.
Por conta da morte do prefeito da cidade e da primeira-dama, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto decretou luto oficial nesta terça-feira (24) e lamentou a tragédia.
“Neste momento de dor, a Administração Municipal manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a todos os munícipes, desejando que encontrem força e conforto para enfrentar essa grande perda”, disse a prefeitura em nota.
Em nota, o governo de São Paulo também lamentou a morte do prefeito e da primeira-dama da cidade. “Neste momento de dor, o Governo de São Paulo se solidariza com os familiares, amigos e com toda a população de Vista Alegre do Alto.”
Nelson Antonio Rozani, que era conhecido como Nelsinho Rozani, foi engenheiro agrimensor, técnico agrícola e gestor em agronegócios. Ele comandava a prefeitura desde 2025 e deixa três filhos.
(Portal R7)
O percussionista carioca Paulinho da Costa recebeu na tarde desta quarta-feira (13) sua estrela na Calçada da…
O atacante Vinícius Júnior anunciou nesta quarta-feira (13) a criação de um escritório de advocacia…
A cantora, bailarina e compositora Fanta Konatê, nascida na República da Guiné e radicada no…
A Procuradoria Regional da República da 3ª Região informou que pediu o desmembramento das investigações…
O governo federal anunciou nesta quarta-feira (13) uma subvenção à gasolina de até R$ 0,89…
https://youtu.be/PsDKlK7mmKQ O deputado federal Guilherme Derrite participou de entrevista ao vivo na manhã desta quarta-feira…