Policiais Civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba prenderam, nesta segunda-feira (23), um indivíduo logo após a prática de furto nas dependências da rodoviária da cidade.
O homem foi flagrado na posse de uma expressiva quantidade de fios e cabos, além de torneiras e acessórios pertencentes às mangueiras de incêndio instaladas em um galpão localizado no interior do terminal.
De acordo com a administração do local, a fiação havia sido recentemente substituída justamente em razão da ocorrência de crimes semelhantes, o que já havia causado significativo prejuízo financeiro.
O suspeito foi conduzido à sede da DEIC para os procedimentos de polícia judiciária. Durante consultas aos sistemas policiais, constatou-se que ele já responde por mais de dezoito furtos.
O homem permaneceu preso e está à disposição da Justiça.
Após uma pausa de quase seis anos, a cantora Céline Dion, 57, está pronta para voltar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, na tarde desta segunda-feira (23) em sua sede…
O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), desistiu oficialmente de concorrer à Presidência da República…
O glaucoma é uma doença que afeta cerca de 4% das pessoas acima dos 40…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba oferece a opção para pagamento…
O julgamento do caso Henry Borel, que apura a morte do menino de 4 anos, foi adiado…