Notícias

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação

Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim, na manhã desta quarta-feira (11). O ex-companheiro dela, também de 39 anos, é o principal suspeito do crime.

O corpo da vítima estava mutilado e a polícia civil segue investigando o caso. Segundo o boletim de ocorrência, feito pela família após o sumiço de Esther Estinor, ela foi vista pela última vez no domingo (8), Dia da Mulher. Ela saiu de sua casa, no Jardim Tatiana, sem dizer para onde ia e ficou incomunicável.

Esther tinha três filhos, estava no Brasil há cinco anos e trabalhava em um restaurante na região. Antes de registrarem o BO por desaparecimento, os parentes tentaram encontrá-la, assim como o ex-marido dela, mas não tiveram sucesso.

Ainda segundo o registro, Esther teria um relacionamento conturbado com o ex, que também é haitiano.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como feminicídio.

Foto:  Gabrielle Pustiglione

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Com Wagner Moura, Oscar divulga todos os apresentadores de 2026

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…

1 hora atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

4 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

5 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

5 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

5 horas atrás

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

6 horas atrás