Uma forte chuva que atingiu a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (06), provocou alagamento dentro da Câmara Municipal.
Imagens registradas no interior do prédio mostram funcionários caminhando em meio à água acumulada no saguão de entrada, que em alguns pontos chegou à altura do joelho.
O temporal causou transtornos em diferentes regiões do município, com registros de alagamentos e impactos na circulação de veículos.
Dentro do prédio do Legislativo municipal, a água invadiu áreas internas e atingiu móveis e equipamentos. Funcionários tiveram dificuldade para circular pelo local devido ao volume acumulado.
Equipes responsáveis foram acionadas para avaliar os danos e iniciar a limpeza das áreas afetadas após o recuo da água.
Veja o vídeo :
A Federação Paulista de Futebol informou que vai apurar uma denúncia de injúria racial registrada…
Desativado há cerca de cinco décadas, o antigo Matadouro já abrigou outras atividades (Imagem: Emídio…
Com a vitória, o Brasil soma mais um importante resultado na fase inicial da Liga…
A corrida em Monte Carlo teve momentos de tensão desde a largada (Imagem: Divulgação /…
A recomendação é redobrar a atenção durante o período da Copa do Mundo (Imagem: Arquivo…
A estimativa inicial da Caixa é de que o prêmio na terça-feira (9) chegue a…