A Prefeitura de Sorocaba abre, a partir do dia 26 de fevereiro, as inscrições para o concurso público para cargos na área da Saúde. As inscrições deverão ser realizadas até 1º de abril deste ano, no site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/), organizadora do certame, mediante o pagamento da taxa.
Serão, no total, 26 vagas, para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (20 vagas), Médico I – Médico do Trabalho (1 vaga), Médico I – Nefrologista (1 vaga), Médico I – Neurologista Adulto (1 vaga), Médico I – Neurologista Infantil (1 vaga), Médico I – Psiquiatra Adulto (1 vaga) e Médico I – Psiquiatra Infantil (1 vaga). O cargo de Técnico de Enfermagem, que exige Ensino Técnico de Nível Médio, tem vencimento de R$ 23,49/hora. O cargo de Médico, que exigem Ensino Superior, tem vencimento de 108,40/hora.
A aplicação da prova objetiva, feita pela Fundação Vunesp, está marcada para o dia 24 de maio deste ano, no período da tarde, devendo os candidatos se atentarem aos horários de abertura e fechamento dos portões e de realização das provas.
Os interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem enviar a solicitação e os documentos comprobatórios nos dias 26 e 27 de fevereiro. O edital apresenta, ainda, todos os procedimentos a serem adotados pelos candidatos com deficiência e àqueles que necessitarem de condições especiais para a realização da prova.
A Secretaria de Recursos Humanos orienta que todos leiam atentamente o edital e cumpram rigorosamente as regras e os prazos estabelecidos, além de preencherem corretamente o formulário de inscrição e o envio de eventuais documentações diretamente no site da Fundação Vunesp.
Dúvidas relacionadas ao certame podem ser esclarecidas diretamente com a Fundação Vunesp, pelo site: https://www.vunesp.com.br/, na Área do Candidato, ou entrando em contato com o Disque Vunesp, pelo telefone: (11) 3874-6300.
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…
O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deixará o governo Lula (PT) na semana que vem para concorrer ao…
O ator e cantor Dado Dolabella, 45, anunciou nesta segunda-feira (9) sua desfiliação do Movimento Democrático…
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) anunciou nesta segunda-feira (9) que alcançou ao menos 29 assinaturas para pedir…
O conflito entre Estados Unidos, Israel e Irã entrou no décimo dia nesta segunda-feira (9), marcado por ataques a alvos…