Notícias

Polícia Civil prende por tráfico de drogas foragido da Justiça em Sorocaba

Nesta terça-feira (02), policiais civis do 4º Distrito Policial de Sorocaba prenderam em flagrante um homem procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Jardim Tropical.
A ação teve início após os agentes receberem informações de que o foragido estaria residindo na região.

Diante da denúncia, a equipe passou a realizar diligências e, ao localizar o endereço do suspeito, constatou que ele poderia tentar fugir no momento da abordagem. Por esse motivo, foi solicitado apoio ao Grupo de Operações Especiais (GOE).

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado, o homem confirmou que havia uma quantidade de maconha dentro da residência. Em buscas no imóvel, os policiais civis localizaram e apreenderam o entorpecente, além de um caderno contendo anotações relacionadas à contabilidade do comércio ilegal e um aparelho celular.

O suspeito, de 26 anos, foi conduzido à sede do 4º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mesmo crime pelo qual já era procurado pela Justiça. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Campanha da FAB alerta para risco de balões nas festas de São João

Uma campanha da FAB, Força Aérea Brasileira, alerta para os riscos da soltura de balões…

2 minutos atrás

Mulher é flagrada com drogas durante visita em penitenciária de Iperó

Uma mulher de 27 anos foi flagrada neste fim de semana tentando entrar com drogas…

26 minutos atrás

Polícia Civil apreende mais de 300 tijolos de maconha escondidos em carga de alho na Castello Branco

Uma ação conjunta da Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 300 tijolos de…

35 minutos atrás

Filipinas e Indonésia emitem alerta de tsunami após terremoto de 7,8º de magnitude

Um terremoto de magnitude 7,8 atingiu o sul das Filipinas nesta segunda-feira (8), deixando ao…

57 minutos atrás

FPF apura denúncia de injúria racial em partida entre Real Soccer e São Bento pelo Paulista Sub-14

A Federação Paulista de Futebol informou que vai apurar uma denúncia de injúria racial registrada…

1 hora atrás

Prefeitura propõe concessão do antigo Matadouro para viabilizar restauração e novo uso do espaço

Desativado há cerca de cinco décadas, o antigo Matadouro já abrigou outras atividades (Imagem: Emídio…

4 horas atrás