A Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Coffee Break, que investiga um suposto esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos ligados ao fornecimento de materiais educacionais a prefeituras.
Entre os alvos da ação está Carla Ariane Trindade, ex-nora do presidente Lula, que teria atuado para intermediar contratos e favorecer uma empresa junto a órgãos públicos, incluindo tentativas de influenciar decisões no Ministério da Educação.
Segundo as investigações, a empresa em questão teria obtido contratos superfaturados para fornecer kits de robótica, livros e outros materiais a cidades do interior de São Paulo, com indícios de desvio de recursos públicos.
A operação incluiu mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e bloqueio de bens dos investigados, com o objetivo de identificar todos os envolvidos no esquema e aprofundar as apurações sobre a participação da ex-nora do presidente
Um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser soterrado em…
Cerca de 23,3 milhões dos 35,2 milhões de aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do…
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…