Destaque

PF faz operação contra falsificação de anilhas de aves na região de Sorocaba

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de falsificação de anilhas de individualização de aves da fauna silvestre na região de Sorocaba, nesta terça-feira (13).

A operação, denominada Elo Perdido, teve início após a identificação de um indivíduo que mantinha em cativeiro e comercializava diversas aves portando anilhas adulteradas na região de Sorocaba.

Segundo a PF, as investigações levantaram que um dos suspeitos de falsificar as anilhas seria proprietário de uma agropecuária localizada em Sumaré (SP).

Ainda de acordo com os agentes, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O objetivo é reunir mais provas para o avanço das investigações.

Vinicius Lara
Compartilhar

Notícias recentes

Mãos à Obra: Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho está com inscrições abertas

https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…

14 minutos atrás

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

2 horas atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

3 horas atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

4 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

4 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

4 horas atrás