Destaque

Passageiro embriagado depreda área do Aeroporto Internacional dos Guararapes e é preso

Um passageiro embriagado foi detido após depredar uma área do Aeroporto Internacional do Recife depois de perder o voo que pretendia embarcar. O incidente ocorreu nas instalações do terminal, onde o homem, transtornado, quebrou vidros e causou danos em equipamentos do aeroporto.

A Polícia Federal foi acionada e conduziu o homem à delegacia, onde ele foi preso em flagrante pelos atos de vandalismo cometidos na área de embarque. Segundo as autoridades, o passageiro estava sob efeito de álcool no momento da ocorrência.

O caso gerou transtornos no fluxo de passageiros, mas não houve registro de feridos durante a ação. A Polícia Federal informou que o homem responda por crimes de dano ao patrimônio público e desordem em espaço sob responsabilidade da União, com os procedimentos legais sendo adotados conforme a legislação vigente.

As autoridades também ressaltaram que aeroportos são áreas de grande circulação de pessoas e que episódios dessa natureza colocam em risco a segurança de usuários e funcionários, o que justifica a atuação imediata das forças de segurança.

Castor
Compartilhar

Notícias recentes

Com restrições, ministro do STF Gilmar Mendes vota para manter escolas cívico-militares em São Paulo

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou pela constitucionalidade da lei que criou o…

2 horas atrás

Escala 6×1 deve acabar já em 2026 e garantir duas folgas semanais

A comissão especial que analisa a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que reduz a…

3 horas atrás

Presidente do México diz que EUA se recusou a receber seleção do Irã

Uma das grandes polêmicas destes meses pré-Copa do Mundo foi sobre a participação da seleção do Irã na competição.…

4 horas atrás

Bebê fica presa dentro de carro e precisa ser resgatada em Sorocaba

Uma bebê de aproximadamente sete meses ficou presa dentro de um carro na manhã desta…

4 horas atrás

Dino dá 10 dias para governo mostrar plano de combate a incêndios

O ministro Flávio Dino, o Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 10 dias para…

4 horas atrás

Fotógrafo é atacado por animal marinho em etapa do Mundial de Surfe

O fotógrafo australiano Ed Sloane mostrou nas redes sociais as lesões sofridas após ter sido…

5 horas atrás