Notícias

Polícia Civil de Sorocaba prende suspeito de roubos de relógios de luxo em Cotia

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, com apoio do 4º DP, agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), deflagrou uma operação na cidade de Cotia/SP com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão relacionados a roubos de relógios de marcas famosas, especialmente da marca Rolex.

Os crimes investigados ocorreram no mês de setembro deste ano, no município de Sorocaba. No decorrer das investigações, os policiais civis identificaram um dos autores, um homem de 28 anos de idade. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição das ordens judiciais.

Com o deferimento dos pedidos, as equipes se deslocaram até o endereço do investigado, localizado no bairro Jardim Passaroada, em Cotia. Durante as diligências, foram apreendidos dois relógios aparentemente da marca Rolex e outros dois relógios aparentemente da marca Bulgari.

O investigado foi preso em sua residência e conduzido à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária. Após as formalidades legais, ele permanece à disposição da Justiça.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

46 minutos atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

3 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

4 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

4 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

5 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

5 horas atrás