O cantor Roberto Carlos se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (14), em Gramado, na Serra Gaúcha, enquanto participava das gravações do clipe de abertura do tradicional especial de fim de ano da TV Globo. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o artista dirigia um Cadillac 1960 quando o veículo apresentou problemas no sistema de freios em uma subida acentuada. Com a falha mecânica, o carro acabou descendo de ré, atingindo outros três automóveis e colidindo contra uma árvore.
Além de Roberto Carlos, outros três integrantes de sua equipe estavam envolvidos no acidente. Todos foram encaminhados a um hospital da região, onde passaram por exames de praxe, foram avaliados e liberados em seguida.
Após o ocorrido, o cantor permaneceu em Gramado e deu continuidade aos trabalhos de gravação do especial de fim de ano, que tradicionalmente vai ao ar na programação da TV Globo. As circunstâncias do acidente foram registradas pelas autoridades e não houve informação de feridos graves.
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…