O Barão Vermelho anunciou nesta sexta-feira (12) dois shows da turnê de reencontro da formação original da banda, com Roberto Frejat nos vocais, Guto Goffi na bateria, Mauricio Barros nos teclados e Dé Palmeira no baixo. Além disso, haverá participação de Ney Matogrosso nos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Por ora, foram anunciadas duas datas de “Barão Vermelho Encontro – Pro Mundo Inteiro Acordar” —30 de abril, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, e 23 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.
Nesta sexta, já foi aberta uma pré-venda exclusiva para clientes do Itaú, com 15% de desconto no valor dos ingressos. A venda geral começa às 12h de segunda (15), pelo site da Eventim. No estádio carioca, os ingressos custam a partir de R$ 197,50; em São Paulo, a partir de R$ 97,50.
O Barão Vermelho fez história nos anos 1980 com seu rock rebelde e libertário, amplificado pela voz e pelas composições de Cazuza, morto em 1990. Cazuza foi o vocalista e principal letrista do grupo entre 1981 e 1985, quando saiu da banda para seguir carreira solo. Frejat assumiu os vocais em seguida.
O repertório do show vai abranger todas as fases do grupo, incluindo “Todo Amor Que Houver Nessa Vida”, parceria de Cazuza e Frejat, e outros sucessos como “Por Você”, “Bete Balanço”, “Pro Dia Nascer Feliz”,
“Maior Abandonado”, “Puro Êxtase” e “Codinome Beija-Flor”.
(Folha de SP)
Uma explosão provocada por um artefato caseiro dentro de uma escola pública em Belford Roxo,…
O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio da modelo e ex-namorada Eliza Samudio e considerado…
A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (7), a operação Off-Grade Coffee para desarticular uma organização…
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) conseguiu a patente de um método de tratamento que utiliza…
O estudante de ensino superior pré-selecionado no processo de oferta de vagas remanescentes do Fundo…
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, votou nesta quinta-feira, (07l favoravelmente ao habeas…