Centenas de golden retrievers lotaram nesta segunda-feira (8) um parque em Buenos Aires, Argentina, em busca de um recorde mundial: o de maior encontro de cães da raça.
Participaram cães de diferentes idades, alguns com gorros de Papai Noel ou fantasias de fada.
Fausto Duperre, criador do evento, disse em rede social que 2.397 cães estiveram no parque Bosques de Palermo, em dia de feriado no país.
“Estamos testemunhando algo histórico”, disse ele à agência Reuters antes da contagem feita pela organização.
A mobilização para o evento começou nas redes sociais e logo ganhou força.
“Gente, nós conseguimos. Somos campeões do mundo”, escreveu ele, depois, em seu perfil. “Não posso explicar minha felicidade, não posso explicar minha emoção.”
O objetivo do grupo era superar outro encontro de cães da raça golden, ocorrido no ano passado, e que, em um recorde informal, reuniu 1.685 animais em Vancouver, no Canadá.
Fonte: Folha de SP
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…