Notícias

Peça infantojuvenil ‘Canção de Natal’ será encenada na Sala Fundec

A magia do Natal chega ao palco da Fundec com o espetáculo infantojuvenil “Canção de Natal”, uma encantadora adaptação do clássico de Charles Dickens, dirigida por Mario Persico e interpretada pelos alunos do Núcleo de Artes Cênicas da Fundação. A peça será apresentada em duas sessões no dia 7, às 15h e às 17h30.

Prometendo emocionar crianças, jovens e adultos com uma história atemporal que fala sobre empatia, transformação e o verdadeiro espírito natalino, a peça acompanha a jornada de Ebenezer Scrooge, um homem avarento e solitário, incapaz de enxergar alegria nas festividades e indiferente ao próximo. Na véspera de Natal, ele recebe a visita de três espíritos, Passado, Presente e Futuro, que o conduzem por momentos marcantes de sua vida. Cada encontro revela escolhas, caminhos e possibilidades, levando Scrooge a confrontar seus erros e a descobrir que nunca é tarde para mudar. A narrativa, conhecida mundialmente, ganha uma nova leitura repleta de emoção, humor e fantasia.

Nesta montagem especial, o público encontrará personagens fantásticos, cenas envolventes e uma ambientação que transporta todos para um universo mágico. Os figurinos cuidadosamente elaborados, pensados para encantar o olhar e estimular a imaginação, somam-se à energia vibrante do elenco jovem, que dá vida a um espetáculo colorido, sensível e cheio de surpresas.

“Canção de Natal é um convite para toda a família celebrar a esperança e a união que o período natalino inspira. Um espetáculo feito para tocar o coração e renovar o brilho nos olhos daqueles que acreditam na magia do Natal e daqueles que precisam se lembrar dela”, comenta Mario.

Serviço

Espetáculo teatral infantojuvenil “Canção de Natal”

Dia: 07 de dezembro, às 15h e 17h30

Entrada: R$16,00 inteira / R$8,00 meia

Os ingressos estarão à venda pela plataforma Sympla ou presencialmente na Fundec, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Local: Sala FUNDEC (Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220 – Whatsapp: (15) 99669-2817

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

11 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

13 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

14 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

14 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

15 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

15 horas atrás