A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu com veemência à prisão preventiva do marido, Jair Bolsonaro, publicada nas redes sociais na manhã deste sábado (22). Em sua mensagem, ela afirmou que o episódio representa uma “perseguição exacerbada” e criticou a “maldade humana, a mentira e a crueldade” que, segundo ela, permeiam a situação.
Michelle manifestou confiança apenas na “justiça de Deus”, declarando que a justiça humana — em sua visão — “já não se sustenta”. Ela também relembrou a facada sofrida por Jair Bolsonaro em 2018, afirmando que ele carrega sequelas até hoje, mas que “em Deus ele é forte”.
No post, feito em seu Instagram, a ex-primeira-dama compartilhou trechos bíblicos e disse que segue firme no apoio ao marido: “Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele”.
Michelle concluiu sua mensagem fazendo uma convocação religiosa: “O Brasil precisa da nossa intercessão. Seguimos em oração.”
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), vinculada…