Notícias

Helicóptero faz pouso de emergência e passageiros são assaltados no interior do Ceará

Um helicóptero realizou um pouso de emergência na tarde de quinta-feira (20) em Itapiúna, no interior do Ceará. A aeronave desceu em um campo de futebol após apresentar problemas, e, minutos depois, os passageiros foram assaltados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram enviadas para a região. Parte dos objetos roubados foi recuperada, e a moto usada pelos suspeitos foi apreendida.

Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações continuam para identificar os responsáveis.

Castor
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

47 minutos atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

3 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

4 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

4 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

5 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

5 horas atrás