Defesa Civil alerta para fortes chuvas e ventos de até 70 km/h na região de Sorocaba
A diretora de Comunicação da Defesa Civil do Estado, Ludmyla Alcantara, informou no Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (17) que há previsão de fortes chuvas e ventos que podem chegar a 70 km/h até terça-feira (18) em Sorocaba e cidades da região.
Ela reforçou a importância de a população ficar atenta aos avisos oficiais e buscar abrigo em caso de tempestade, evitando áreas abertas, árvores e estruturas que possam oferecer risco durante a ventania.
Apesar do alerta para o início da semana, Ludmyla destacou que o feriado de quinta-feira (20) deve trazer tempo mais estável e condições favoráveis para quem pretende viajar, especialmente para o litoral.
Segundo ela, a previsão é positiva e deve beneficiar quem planeja aproveitar o descanso prolongado.
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…