“Alô, alô, Realengo, aquele abraço! Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço!” – esta é uma das canções mais conhecidas da Música Popular Brasileira e, certamente, você deve ter lido cantando, não é mesmo? Afinal, esse é um grande sucesso de Gilberto Gil. Para abrir o mês de novembro, o Show na Praça terá uma edição acústica com o Especial MPB, comandada por Miltishow, com o convidado especial Junior Groovador.
O evento é dedicado ao gênero musical totalmente brasileiro, que mistura samba, bossa nova e até pop. A apresentação acontece no dia 08 de novembro (sábado), a partir das 19h, na Praça de Alimentação (Piso L4), do Shopping Cidade Sorocaba.
No repertório, o público vai reviver os maiores nomes da nossa MPB, com homenagens a artistas como Caetano Veloso, Gal Costa, Chico Buarque, Elis Regina, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Djavan e muitos outros. Prepare-se para cantar junto, relembrar momentos e celebrar a boa música em um show para toda a família!
Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira…
A Justiça Federal determinou a suspensão dos efeitos do megaleilão de reserva de capacidade de…
A lesão que tirou o lateral-direito Wesley da Copa do Mundo de 2026 aumentou uma…
A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) promove nesta terça-feira…
Uma campanha da FAB, Força Aérea Brasileira, alerta para os riscos da soltura de balões…
Uma mulher de 27 anos foi flagrada neste fim de semana tentando entrar com drogas…