“Alô, alô, Realengo, aquele abraço! Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço!” – esta é uma das canções mais conhecidas da Música Popular Brasileira e, certamente, você deve ter lido cantando, não é mesmo? Afinal, esse é um grande sucesso de Gilberto Gil. Para abrir o mês de novembro, o Show na Praça terá uma edição acústica com o Especial MPB, comandada por Miltishow, com o convidado especial Junior Groovador.
O evento é dedicado ao gênero musical totalmente brasileiro, que mistura samba, bossa nova e até pop. A apresentação acontece no dia 08 de novembro (sábado), a partir das 19h, na Praça de Alimentação (Piso L4), do Shopping Cidade Sorocaba.
No repertório, o público vai reviver os maiores nomes da nossa MPB, com homenagens a artistas como Caetano Veloso, Gal Costa, Chico Buarque, Elis Regina, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Djavan e muitos outros. Prepare-se para cantar junto, relembrar momentos e celebrar a boa música em um show para toda a família!
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…