O número de usuários de planos de saúde médicos e odontológicos aumentou em setembro, em relação ao mês anterior. É o que aponta a Agência Nacional de Saúde Suplementar, em dados divulgados nesta quinta-feira.
De acordo com a ANS, o crescimento nos planos de assistência médica foi de 0,63%, com mais de 1,3 milhão de novas adesões, e de 1,04% nos odontológicos, com mais de 1 milhão de novos vínculos.
Ao todo, foram 53 milhões de beneficiários nos planos de assistência médica e quase 35 milhões nos exclusivamente odontológicos.
Se o comparativo for em relação ao mesmo mês de 2024, também é constatado aumento de mais de 1 milhão e 400 mil nos planos médicos e 946 mil nos odontológicos.
Segundo a ANS, os novos vínculos ou adesões são referentes a vários tipos de entrada, como novos beneficiários, transferência de carteira, mudança voluntária de plano, entre outros.
Por tipo de contratação, o número de contratos coletivos superou a quantidade de contratos individuais ou familiares tanto nos planos de assistência médica, como nos odontológicos. (Agência Brasil)
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…