O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Regional Sorocaba promove, amanhã, 6/11, uma apresentação sobre o convênio INDUSCOOP, uma parceria entre o Sicoob Unicoob, o CIESP e a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O encontro tem como objetivo apresentar soluções financeiras voltadas às empresas associadas.
O evento será realizado na sede do CIESP Sorocaba, com início às 8h30, e contará com a participação de representantes do Sicoob Unicoob que detalharão as vantagens e benefícios do convênio, além de esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito exclusivas voltadas para capital de giro, visando promover a inovação e o crescimento empresarial.
As apresentações serão conduzidas pelos gerentes de agência Reinaldo Cesar Ferreira e Nathalie Diez, profissionais com ampla experiência no setor financeiro e atuação destacada no Sistema Sicoob. O coordenador de Parcerias e Alianças do Sicoob, Caio Polonio, também participará do encontro e fará uma palestra sobre o atendimento cooperativo e suporte para impulsionar o crescimento das indústrias.
De acordo com o diretor titular do CIESP Sorocaba,Erly Syllos, essa parceria representa uma oportunidade para fortalecer a competitividade das indústrias da região. “Acreditamos que iniciativas como o convênio INDUSCOOP ampliam o acesso das empresas a soluções financeiras mais justas e sustentáveis, alinhadas à realidade do setor produtivo. Nosso compromisso é oferecer ferramentas que estimulem o crescimento e a modernização das indústrias, contribuindo para o desenvolvimento regional”, afirma.
Para usufruir dos benefícios do convênio, é necessário que a empresa seja ou se torne associada à instituição.
O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo link. A sede da Regional Sorocaba do CIESP fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 4009-2900 ou (15) 99178-4640, ou pelo e-mail ciesp.sorocaba@ciesp.com.br.
Serviço:
O que: Apresentação do Convênio INDUSCOOP
Quando: 6 de novembro (quinta-feira), das 8h30 às 10h30
Onde: CIESP Sorocaba – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP
Inscrições: https://forms.gle/nAU9vdDnTQoXPjvF7
Informações: (15) 4009-2900 | (15) 99178-5674
Evento gratuito. Vagas limitadas
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…