Posto de combustível
Um posto de combustíveis localizado às margens do km 128 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Araçoiaba da Serra (SP), foi interditado nesta sexta-feira (31) após a descoberta de um esquema de adulteração. A gerente do estabelecimento foi presa em flagrante.
A informação foi divulgada pelo g1 e confirmada pela Rádio Cruzeiro FM com a Sincopetro.
De acordo com a Polícia Civil, a ação contou com o apoio do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e do setor de fiscalização e posturas da prefeitura. Durante a vistoria, os agentes identificaram um mecanismo eletrônico que permitia a manipulação das bombas de combustível de forma remota, alterando a quantidade e a composição do produto entregue aos consumidores.
Segundo as investigações, o sistema era operado por meio de um aplicativo de celular, que controlava uma bomba d’água e um compressor de ar usados para realizar a fraude.
O posto foi autuado e interditado, e a responsável permanece presa à disposição da Justiça. O caso continua sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.
https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…
A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…