O Show na Praça homenageia uma das maiores bandas de todos os tempos: os Beatles. Quem não conhece uma de suas canções? Para agradar a todos os públicos, a Banda NeWave comanda a festa com um repertório cheio de sucessos que marcaram época, lideraram as paradas musicais e continuam populares até hoje.
O repertório inclui grandes clássicos como “Help!”, “Yesterday”, “Love Me Do”, “Hey Jude”, “Yellow Submarine”, “Let It Be” e “Here Comes the Sun”. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no dia 25 de outubro (sábado), a partir das 19h, na Praça de Alimentação (Piso L4).
O Shopping Cidade Sorocaba está na Av. Itavuvu, 3373 – Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no ombro direito nesta quinta-feira…
A Justiça italiana marcou para o dia 22 de maio o julgamento do recurso apresentado…
A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador Vagner Batista de Oliveira Machado, após reconhecer…