A Polícia Civil apreendeu celulares, cartões bancários, documentos e dois cases de pistola Taurus durante a “Operação Maromba”, deflagrada nesta quarta-feira (1º) nas cidades de Carapicuíba e Osasco, na Grande São Paulo. A ação é parte de uma investigação que apura o furto de suplementos alimentares e a posterior revenda dos produtos em plataformas de comércio eletrônico.
Com o apoio de mais de 50 policiais e cerca de 20 viaturas, a operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Cesário Lange, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga e o Garra/Dope (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).
Um dos investigados foi preso em Carapicuíba, e a polícia acredita que ele seja um dos principais envolvidos na logística do esquema criminoso. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram recolhidos diversos itens que podem aprofundar as investigações — entre eles, dois cases de armas da marca Taurus, o que levanta suspeitas sobre possível ligação com outros tipos de crime.
As investigações continuam para identificar outros suspeitos e apurar a dimensão do prejuízo causado. A Polícia Civil também está rastreando os canais digitais onde os produtos eram comercializados ilegalmente.
A operação recebeu o nome de “Maromba” em referência direta ao produto alvo dos furtos: suplementos alimentares, populares entre praticantes de atividades físicas.
Com a vitória, o Brasil soma mais um importante resultado na fase inicial da Liga…
A corrida em Monte Carlo teve momentos de tensão desde a largada (Imagem: Divulgação /…
A recomendação é redobrar a atenção durante o período da Copa do Mundo (Imagem: Arquivo…
A estimativa inicial da Caixa é de que o prêmio na terça-feira (9) chegue a…
A medida ainda está em fase de análise pelas autoridades americanas (Imagem: Arquivo / Cruzeiro…
Durante uma missa celebrada em Madri, na Espanha, diante de aproximadamente 1,2 milhão de fiéis,…