Destaque

PM apreende armas e drogas e resgata animais silvestres em imóvel onde estava carga roubada

Uma ação da Polícia Militar terminou com a apreensão de três armas ilegais, mais de 520 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além do resgate de duas araras, na quinta-feira (4). O flagrante aconteceu após a equipe ir até um imóvel, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, onde indicava a localização de uma carga roubada avaliada em mais de R$ 58 mil.

A vítima, um caminhoneiro de 57 anos, realizava o trajeto para entregar uma carga alimentícia em um supermercado, quando foi abordado por dois criminosos. Eles o ameaçaram e o prenderam na cabine.

Em determinado momento, a vítima foi deixada em uma área de mata, sendo que a dupla voltou horas depois e devolveu o caminhão sem as mercadorias.

O caminhoneiro acionou a Polícia Militar e informou a possível localização da carga, que indicava em um endereço no Grajaú. A equipe foi até o local e, com uso de drone, conseguiu constatar que a carga estava no quintal no imóvel.

A responsável pela residência permitiu a entrada dos policiais e, durante a vistoria, foram localizadas a mercadoria roubada, além dos animais silvestres, drogas, armas e sete celulares.

A suspeita, de 39 anos, foi encaminhada ao 101° Distrito Policial, no Jardim das Imbuias, onde permaneceu presa em flagrante por roubo de carga, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Cristiane Carvalho
Compartilhar

Notícias recentes

Abertura de pequenos negócios bate recorde em 2026

O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…

4 horas atrás

São Paulo anuncia demissão do técnico Hernán Crespo

O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…

5 horas atrás

Haddad deixa Fazenda na semana que vem para disputar Governo de SP

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deixará o governo Lula (PT) na semana que vem para concorrer ao…

6 horas atrás

Dado Dolabella deixa MDB cinco dias após anunciar pré-candidatura a deputado

O ator e cantor Dado Dolabella, 45, anunciou nesta segunda-feira (9) sua desfiliação do Movimento Democrático…

6 horas atrás

Senadores alcançam mínimo de assinaturas para criar CPI contra Moraes e Toffoli

O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) anunciou nesta segunda-feira (9) que alcançou ao menos 29 assinaturas para pedir…

6 horas atrás

Israel bombardeia alvos do Hezbollah no Líbano, e Irã ataca aliados dos EUA no 10º dia de guerra

O conflito entre Estados Unidos, Israel e Irã entrou no décimo dia nesta segunda-feira (9), marcado por ataques a alvos…

6 horas atrás