Notícias

Explosão em posto de gasolina mata um homem e fere outro no Rio

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma explosão em um posto de gasolina, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (7). O acidente ocorreu durante o abastecimento do cilindro de um veículo com gás natural veicular – GNV.  

Guaraci Ferreira Costa, de 64 anos, e Paulo dos Santos, de 61 anos, foram socorridos por agentes do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas Guaraci não sobreviveu aos ferimentos. Já Paulo dos Santos segue internado em estado grave. 

A Polícia Civil vai investigar as causas da explosão. 

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Assessórios de estado do Rio de Janeiro, que representa os estabelecimentos que fazem a adaptação de veículos para GNV, divulgou nota lamentando as vítimas e reafirmando a segurança do sistema de abastecimento.

O Sindirepa pediu reforço na fiscalização dos locais que instalam kits GNV de maneira ilegal e anunciou uma reunião na próxima quinta-feira com autoridades e representantes do setor para tratar da questão. (Agência Brasil)

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

52 minutos atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

1 hora atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

2 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

2 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

2 horas atrás

Secovi discute instalação de carregadores de veículos elétricos em condomínios

Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…

4 horas atrás