Jornalismo

ACSO inaugura posto de atendimento no Sorocaba Shopping, com Sebrae Aqui; evento terá Rodada de Negócios

A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) inaugura nesta quarta-feira, 4 de junho, às 14h, um novo posto de atendimento da instituição, em parceria com o Sebrae Aqui, o braço descentralizado do Sebrae na cidade, no Sorocaba Shopping. A nova estrutura tem como objetivo ampliar o suporte a empreendedores, comerciantes e empresários da região, oferecendo orientação técnica, capacitações e atendimentos personalizados, com foco no desenvolvimento de negócios locais.

A inauguração do espaço marca um novo momento para o ecossistema empresarial sorocabano, consolidando a missão da ACSO de fortalecer o empreendedorismo e a competitividade regional. Com a presença de autoridades, parceiros e lideranças empresariais, o evento também contará com uma rodada de negócios exclusiva, reunindo empresários e gestores de diferentes segmentos para networking e geração de oportunidades comerciais.

A Rodada de Negócios terá a participação de até duas empresas por segmento, garantindo diversidade e complementaridade nas interações. Cada empresa poderá inscrever um representante, obrigatoriamente empresário, gestor ou proprietário, e terá um minuto para apresentar seus produtos ou serviços que serão oferecidos aos participantes.

“Estamos muito felizes com a entrega deste novo posto de atendimento. Nosso objetivo é estar mais próximos do empreendedor, entender suas necessidades e oferecer soluções práticas para que seus negócios prosperem. A parceria com o Sebrae Aqui fortalece ainda mais essa proposta, levando orientação de qualidade para quem movimenta a economia local”, afirma Hygor Duarte, presidente da ACSO.

A iniciativa também reforça o papel da ACSO como articuladora de conexões entre empresas, promovendo eventos que ampliam a visibilidade de negócios e favorecem a troca de experiências. A expectativa da entidade é que o encontro estimule novas parcerias e fomente o ambiente empresarial em Sorocaba e região, especialmente entre micro e pequenos empreendedores.

Empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios devem se inscrever junto à ACSO pelo link www.acso.com.br/negocios, respeitando o limite de dois representantes por segmento. A seleção visa garantir pluralidade e o máximo de aproveitamento nas interações.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Segundo trailer do filme vaza, veja descrição

Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…

11 horas atrás

Governo suspende uso da vacina do Butantan contra a dengue; 2 mortes são investigadas e 42 situações de efeitos adversos severos

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…

14 horas atrás

Almoço nas férias: começa o cadastro para alimentação durante o mês de julho nas escolas estaduais de SP

As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…

14 horas atrás

Perfumes têm alta de 15% para o Dia dos Namorados, segundo Procon-SP

O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…

15 horas atrás

UBSs promovem ações de conscientização e incentivo a doações de sangue e plaqueta

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…

15 horas atrás

Prefeitura promove processo seletivo para atendente de telemarketing nesta terça-feira (9)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…

15 horas atrás