Jornalismo

Murillo Augustus traz o show Folk do Pântano para o Sesc nesta sexta

Na próxima sexta-feira (23), às 20h, o Teatro do Sesc Sorocaba recebe o show Folk do Pântano 2, de Murillo Augustus e sua banda.

O espetáculo não só celebra o lançamento do disco “Folk do Pântano 2”, que chegou às plataformas digitais em fevereiro de 2024, mas também revisita diversas canções de outros álbuns do artista.

Acompanhado por uma banda de músicos talentosos – Ítalo Riber na bateria, Paulo Borges na guitarra e Maurício Pilcsuk no baixo acústico/arco – Murillo assume o violão, gaita, kazoo e narra seus causos.

O show também contará com a participação do veterano bluesman brasileiro Vasco Faé e do estradeiro Landau, que trazem algumas surpresas para esse show inédito na cidade de Sorocaba.

“Estou muito feliz de poder realizar essa apresentação nessa cidade que eu tanto amo. A gente rodou 2024 inteiro com esse show e ele foi muito bem recebido por onde a gente passou, de festivais a Teatros. Tá uma lindeza só. Será um prazer gigantesco estar em Sorocaba, do ladinho da minha cidade natal e trazendo um show novo para esse povo lindo”, diz Augustus.

O Sesc fica na rua Barão de Piratininga, 555 no jardim Faculdade.

Para adquirir os ingressos online, basta acessar: www.sescsp.org.br/programacao/conforto-2/ ou de forma presencial na unidade.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

1 hora atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

6 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

6 horas atrás