A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nesta quarta-feira (9), um estrangeiro tentando embarcar para o continente asiático transportando droga e capturou um foragido da Justiça.
Policiais federais, em fiscalização de rotina, abordaram um passageiro nacional da Nigéria e encontraram em fundos falsos, forjados em sua mala, mais de um quilo de cocaína. O suspeito pretendia embarcar em voo para o Catar com conexão posterior para a Nigéria. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Em outra ação, policiais federais capturaram um foragido da Justiça no momento em que ele realizava os procedimentos migratórios.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…