Um policial militar (PM) morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (24), na Avenida Afonso Vergueiro, região central de Sorocaba.
Segundo informações da Prefeitura de Sorocaba, duas motocicletas da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento de rotina, colidiram com um ônibus que estava saindo do Terminal Santo Antônio.
O policial Guilherme Augusto de Paula, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu colega, Rodrigo César de Moraes, também da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da cidade.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…
A mulher do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Antunes Bolsonaro, tem…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…