No último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Polícia Civil de Tietê, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, realizou a operação ‘Tietê Blindada’, com o objetivo de combater a criminalidade em diversas frentes. A ação resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente, além de apreensões de veículos e fiscalizações em comércios da cidade.
Durante a operação, as forças de segurança montaram três bloqueios em pontos estratégicos do município, abordando um total de 103 pessoas. Além disso, 44 carros e 30 motocicletas foram vistoriados, e três estabelecimentos comerciais – adegas – foram fiscalizados. Como resultado das ações, nove indivíduos foram surpreendidos portando entorpecentes para consumo próprio.
No decorrer da operação, três veículos foram apreendidos, sendo um VW/Voyage e duas motocicletas. O carro foi retido por estar sendo utilizado por um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto as motos foram apreendidas por irregularidades na circulação.
A prisão do primeiro suspeito ocorreu na região central da cidade, onde ele foi flagrado comercializando entorpecentes. Já no bairro São Pedro, durante a fiscalização de uma adega, os agentes apreenderam um adolescente, também surpreendido traficando drogas.
O segundo indivíduo detido, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça no Jardim Bonanza, referente a um caso de violência doméstica. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele era procurado por ter jogado uma panela com alimentos fervendo sobre sua companheira, causando graves queimaduras.
Após os procedimentos da Polícia Judiciária, os dois presos e o menor apreendido seguem à disposição da Justiça.
Uma operação conjunta do Ministério Público de São Paulo e da Polícia Civil resultou na…
A Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora apreendeu 32 pinos contendo substância semelhante à…
Um estagiário do Ministério Público do Estado de São Paulo foi preso durante uma operação…
O deputado federal Gustavo Gayer, do PL de Goiás, foi internado nesta segunda-feira em um…
O Tribunal de Contas da União deve fazer um alerta ao governo federal sobre o…
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…