Percebendo um aumento na busca de brasileiros por experiências no exterior, o STB, consultoria especializada em educação internacional, promove o Festival do Intercâmbio STB, no sábado, dia 15 de março, em São Paulo, no Mercado Livre Arena Pacaembu, das 9h30 às 18h.
A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do evento. O ingresso dará acesso a um espaço expositivo com instituições de ensino, além de palestras para interessados em conhecer as principais opções de intercâmbio fora do país.
O repórter André Fazano conversou com Junior Azadinho, gerente executivo do STB, que falou sobre o evento e da programação.
Programação do evento
Na programação do evento, estão instituições internacionais como London School of Economics and Political Science, Disney Institute, UCLA Extension, New York Film Academy, Istituto Marangoni, Kaplan, EC English, Kings Education, Griffith University entre outros.
Um dos destaques no campo da Mercado Livre Arena Pacaembu será uma ativação que vai contar com a presença da equipe técnica do Paris Saint-Germain, oferecendo treinamento e acesso a metodologia do clube a alunos de 12 a 17 anos, de diversas escolas brasileiras.
Haverá opções também para programas de intercâmbio em família; ensino médio no exterior (high school); preparação universitária; graduação e pós; semestre universitário; programa de estudo e trabalho; trabalho voluntário, idiomas; programas voltados à educação executiva com foco em gestores e profissionais C-Level.
“O STB atua há mais de 50 anos no mercado, oferecendo programas de intercâmbio personalizados de acordo com os objetivos de vida de cada pessoa e para os mais diversos públicos. Com o Festival do Intercâmbio, queremos justamente colocar nossos estudantes em contato direto com renomadas instituições de ensino e que são parceiras do STB, para que possam tirar as dúvidas e, com o apoio dos nossos especialistas, escolher o melhor programa de intercâmbio”, afirma Christina.
Programas de intercâmbio disponíveis na feira
Férias para Adolescentes
High School
Cursos de Idiomas
Cursos de Idiomas com Foco em Profissões
Estudo e Trabalho no Exterior
Programas de Trabalho nos EUA (Au Pair, Work and Travel e Disney)
Universidade no Exterior
Extensão Universitária
Graduação e Pós-graduação
Educação Executiva
Programas em Família
Cursos 50 +
Trabalho Voluntário
Programação de palestras
SERVIÇO
Feira: Festival do Intercâmbio STB
Data: 15 de março
Horário: Das 9h30 às 18h
Local: Salão Itápolis – Mercado Livre Arena Pacaembu – Charles Miller, s/n – Pacaembu – São Paulo – SP
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…
https://youtu.be/mAoyZYgDGGg O padre Flávio Jorge Miguel Júnior, presidente da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba,…